“Life is beautiful in all its colors, even the darker ones, they’re here for a reason.”

https://www.instagram.com/ychriste/

Dá pra acreditar que 2017 chegou ao fim? Nem acredito, que ano! Um ano difícil pra muitas pessoas mas que eu vou levar comigo tudo o que eu aprendi com as dificuldades. Tudo na vida tem seu proposito e foi o ano de crer muito nisso. Gratidão por todo mundo que eu conheci e que me ajudaram bastante mesmo sem perceber. Vou encerrar o ano feliz por todas as pequenas e grandes conquistas que conquistei em 2017. Minha meta pro ano que vem é viver com mais leveza, sem tantas cobranças e ansiedades, mais uma vez esse ano me mostrou que tudo vem no tempo que é pra ser, não resolve entrar em desespero ou se questionar sobre o porque das coisas. Respeitar seu próprio tempo e respeitar a si mesmo como ser humano. Desejo que todos por aqui conquistem essa leveza  que eu tenho buscado também. Que 2018 seja maravilho pra nós! E bem no ritmo de terminar o ano leve, eu trago esse ultimo Outfit pra vocês se inspirarem. O top é um biquíni e essa calça é bem levinha! Os acessórios são básicos tirando o brinco de pelúcia cinza . Gostaram?! Bem praia, né! Que venha 2018!
Um beijo,
Yasmin
https://www.instagram.com/ychriste/

Comentários

Postagens mais visitadas