Analisando Hair da Jay Kyle no Seriado "Eu a Patroa e as Crianças".


Mais um seriado do qual fui fã, e acompanhei a todas as temporadas. Atualmente "Eu a Patroa e as Crianças" esta sendo reprisado no Sbt, no período da tarde. As filmagens da série acabaram a alguns anos, mais como eu gosto muito do enredo das histórias e dos personagens, resolvi abordar as várias mudanças (capilares) feitas, pela personagem da lendária e very funny, Jey Kyle!

Pra quem não se lembra, nas primeiras temporadas, a Jay começou com cabelo bem ao natural, todo cacheado e armado, puxado para um castanho escuro, com algumas mechas mais claras.
                                                                             1° Temporada.
Passado algum tempo, na segunda temporada, Jay aparece totalmente loira, ainda com algumas mechas castanhas, e com hair super liso, e um pouco mais "fofinha" também!

                                                                           2° temporada.
   Jay ainda loira na na segunda e terceira temporada, e algumas mechas castanho escuro começam a predominar novamente no hair.
A partir da terceira temporada a diante, a personagem começa a escurecer as madeixas, e o liso começa a ter um aspecto mais "natural" e não tão forçado, como vocês podem reparar em alguns episódios da segunda temporada. 
O cabelo dela ficou muito mais bonito e com tanto brilho, que eu até cheguei a pensar que fosse peruca. #Será?!

                                                                         4° temporada.
Na quinta e ultima temporada da série, Jay volta com seus cachos ainda mais bonitos e escuros, nos tons de chocolate.
Pra quem não se lembra, o ultimo episodio é o que ela descobre estar gravida! #VoltaJay!

                                                                    5° e ultima temporada.

Atualmente, a atriz Tisha Campbell-Martin esta com as madeixas curtas e escuras também. Todos estes processos de mudanças, não foi somente na sua sua personagem mais famosa aqui no Brasil.  Tisha também adora mudar o visual, é possível ver isto bem nítido em suas fotos pela internet. Ela realmente adora mudar o hair!

Comentários

  1. Tem coisa melhor que mudar? =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro mudanças no cabelo!!! kkkk mudo sempre!!!
    tava sumida pq estou morando em santiago no Chile agora, mas as coisas voltaram ao normal e virei mais aqui ok
    bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  3. Ela é um arraso.
    Adoro quem não tem medo de mudar.

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é mudança, ela e a Rochele de todo mundo odeia o Chris, mudam de cabelo como mudam de roupa!!!
    *-*

    Adorei o post!!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também adoro mudanças ! Confesso que prefiro ela com cabelo enrolado ! Beijos


    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  6. Fala pra mim onde eu posso ver todas as temporadas?
    Eu só assisti pelo SBT, acho q lá só vai até a 2ª temporada, não seii. queria mt assistir até o final!!!

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm amo a série e adorei ver as mudanças de cabelo!!
    Super legal!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Ela fica linde de todos os estilos né ?

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoooro ela, trabalha super bem! Linda sempre né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amo este seriado assisto mesmo repetido ainda bem que vc comentou amei ler ! amo a raven também (aliás sou fanática por seriados )beijinhos ke

    ResponderExcluir
  11. Olááá linda
    meu deus, eu amo demais esse seriado, nao sei porque foram para de gravar!
    Alias, uma coisa que ela fala que eu adoro é: TUUUUUDOOO ISSOOOO!! HAHAHA

    Ouu... aaaaaahhhhhhhhhhhh não?! hahaha
    eu me divirto com eles...

    mas enfim, amei teu blog e estou seguindo, visita o meu e se gostar segue! ;)
    http://deebymakeup.blogspot.com
    beeijos
    Deeby

    ResponderExcluir
  12. ai amo essa série!! #saudades

    Ela é linda né? Também cheguei a pensar que ela usava peruca kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amo este seriado e demais gosto mais da jay com cabelo alisado acho que combina mais com ela ou o encaracolada disciplinado bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amava esse seriado, nossa era muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse seriado é ótimo,
    a mudança é bom pra qualquer mulher ne?
    Só não pode ter medo.
    bjão!
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito bom adoro...


    Parabéns...
    Já estou te seguindo me segue também.. s2
    http://alinechinen.blogspot.com

    @AlineChinen

    Minha pagina no face http://www.facebook.com/pages/Simplesmente-Fashion/185780561526223

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Esse seriado fez parte de uma época bem gostosa da minha vida. Adorava...
    Nem sabia de tantas mudanças capilares já que não acompanhava religiosamente as temporadas...

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse seriado.
    O cabelo dela é lindo liso ou enrolado.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir
  19. Nossa qts mudanças né.. acho que prefiro os cabelos dela como da 4ª foto

    bjs

    ResponderExcluir
  20. uau, eu tb amava este seriado, muito legal....
    eu sempre achei que ela é sensacional, linda,estes cachos dela arraza;mas ela fica linda de qualquer maneira que usar o kbelo;

    ResponderExcluir
  21. Eu adorava o seriado! Me divertia horrores ^^
    Achei linda a última mudança, ficou super bem nela (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  22. tbm adooooooooorava o seriado ^^
    ela eh mto engraçada no papel! kkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiii como eu gostava deste seriado! Era o maximo, ela é linda! beijos

    ResponderExcluir
  24. Adoro a série. Ela é linda e super divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. eu adoro essa série, e ela sempre estava linda

    http://bfashionstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Ah eu adorava olhar as vezes vejo no sbt. Ah ela é linda mas prefiro ela com cachos como na penultima foto.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Achei o seu blog muito fashion,fofooo...ameiii...gosto muito desse programa d tv....muito bacana,ela sempre estava linda...

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Eu amava esse seriado
    mas faz tempo que não assisto mais
    eu gosto muito dela cacheada

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Quanta diferença faz na imagem de uma pessoa os cabelos, né?! Prefiro eles bem modelados, com cachos definidos!! Bjosss

    ResponderExcluir
  30. Adoro a série, super divertida, gostei do cabelo cacheado e do liso com efeito mais natural.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. O cabelo da 4ª temporada é meu favorito

    ResponderExcluir
  32. Gosto do da 4ª a 5ª!

    Beijos
    www.nailclub.com.br

    ResponderExcluir
  33. Meus favoritos são nas duas ultimas temporadas!
    Beijo
    Papos de Gurias|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  34. Adorei todos, mas os da 4 e 5 temporada ficaram lindos *_*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ahh mudar é sempre bom, né Yasmin :))
    Gostei muuito do cabelo dela na quarta temporada...
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc amiga
     Just Carol

    ResponderExcluir
  36. muito legais as mudanças
    sempre bom mudar né

    beijusss

    ResponderExcluir
  37. E que mudança heim.. Super transformação! Mais eu gostei bastante :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  38. Flor obrigada pela visita! Também já estou seguindo por aqui! Amei seu blog (e seus cachos!), adoro Eu a Patroa e as Crianças, dentro dessas mudanças capilares de Jay Kyle preferi a época da última temporada, cabelos cacheados e escuros, naturais e lindo! Bjoks flor!

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. oi linda, andando por ai achei seu blog, ameei tá =) e estou seguindo se puder retribuir ...

    http://estilosundae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Que legal este post adoro o episódio de Eu a patroa e as crianças achei o cabelo dela mais bonito na 4 temporada.Adorei aqui.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. Adoro o seriado!
    Já tinha reparado que ela sempre aparecia de visual novo, mas, nunca tinha analisado assim, hehehe... gostei muito das madeixas dela na 3ª temporada... nem super liso, nem super cacheado... mais natural e charmoso!

    ResponderExcluir
  42. Olá flor obrigada pela visitinha no meu blog!
    tb adorei o seu, já estou seguindo.
    um bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  43. Nessa 5ª temporada estava ainda mais lindo!
    Gostei..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Grande mudança, gostei dos dois, apesar que o encaracolado parece que deu um ar mais jovem.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  45. Eu amooooo o seriado.

    Amore mto fofo seu blog, ja estou seguindo.
    Conheça o meu

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjocas
    Gi

    ResponderExcluir
  46. Oii, tudo bem?
    Vim aqui agradecer a visitinha e adivinha? Descobri que já sou seguidora do seu blog! :D
    Eu adoro a Jay, dou altas risadas com ela! HUEHAU
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, acho ela linda com os cachos! Adorei seu blog e já estou seguindo. Dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue também! (:
    Beijão
    http://luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Gente, eu amava essa serie e nunca tinha parado para analisar isso! muito interessante! hahah
    Gosto mais dela com os cabelos lisos porém mais naturais! :)

    ResponderExcluir
  49. Ela está mais bonita atualmente, o cabelo está bem mais atual =)
    obrigada pela visita!
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. AMO ou AMAVA esse seriado. Peninha que acabou :/
    Prefiro os cachos naturais e bem tratados! Não sou adepta ao alisamento :)

    Um beijo
    Chiclete Bola

    ResponderExcluir
  51. Menina,
    Eu adoro esse seriado!!Não é que o seriado acompanha as tendências?
    Acredito também que o seriado, tentando imitar a vida real, modifica o "estilo capilar" da personagem Jay para representar o amadurecimento dela.
    Cá entre nós, melhor são os cabelos naturais, né!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. adoro! esse seriado me faz lembrar minha adolescencia........ adoro mudar tbm inclusive o cabelo sabe.. sem medo..
    linda!!!
    Passa lá no meu fiz um post de um maxi colar lindo!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  53. Adoro ela....ela é divertidissima!!!
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Ah, esse seriado é the best. Sabe que adoro o estilo do Michael Kyle, um pai meio descolado e tal. Achei lindos os cabelos da 4ª e da 5ª temporada. Adorei o post. Um beijão www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  55. Esse seriado era muito bom. Uma pena que hoje não tenho muito tempo para assistir, mas antes era febre *-*

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Adoro ela, e prefiro mais quando ela estava com o cabelo escuro,bjos
    Tem uma tag no meu blog para vc espero q goste,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/2012/03/meme-11-perguntas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  57. Prefiro o cabelo cachedado da quinta temporada! Beijos

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Ótima, esta atriz.
    Adorei seu blog.
    Seguindo, espero que va conhecer o meu simples.
    bjs Nice.

    http://iasnilgarcez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Nossa, sempre adorei os looks dela!
    Mas tenho certas desconfianças de que algumas vezes ela usava peruca tb... As vezes o cabelo estava impecavel de liso, sem um fiozinho pulando... Principalmente na fase chocolate! Nossa, estava lindoooo demais. :)

    Bjo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  61. Amoo Eu, a patroa e as crianças muito bom!
    Ela é uma ótima atriz, ela também atua no seriado Todo mundo odeia o Chris, que é ótimo tbm, como Pitis (não sei como se escreve ;x) mãe da Tasha.
    Sou loucamente apaixonada por cachos, o cabelo da quinta temporada está divino!

    Muito fofo seu blog *-*

    http://jessiketefernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Eu também adoro a série, tenho todos os episódios aqui no pq (sou viciada), ela mudou bastante mesmo, e a fase que eu mas gostei foi a penúltima que o cabelo estava castanho e com algumas "ondulações" mais naturais.
    bem que eles podiam voltar com a série né.
    adorei o post, ótima idéia vc teve!
    bjs...leh...
    http://aconectada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Não sei se alguém já disse, mas o cabelo dela muitas vezes era peruca sim, assim como o da Rochele(não sei se é assim que se escreve) muitas vezes tbm era peruca.

    beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas