I'm even thankful for the negative things that have made me a stronger and better person.

Voltamos a programação! Acho que vocês já se acostumaram com os meus sumiços por aqui, né? Mas é assim mesmo, eu sumo depois volto. No instagram eu fico mais presente, quem quiser seguir é só ir no @ychriste!

Postar no blog tem uma logística que envolve mais coisas além de mim, então por vezes é complicado ter alguém pra tirar foto, uma boa iluminação, um dia de sol, disposição, tempo livre e etc, mas postar aqui é algo que eu gosto então mesmo sumindo eu sempre volto com amor!

Esse meu Outfit é do ano passado, recebi esse body maravigold da loja Youcom, a intenção era usar no carnaval porém eu dei uma fugida básica nos dias de folia, que foi maravilhoso também. Estou pensando em fazer um guia aqui bem simples de como garimpar brechós pra achar shorts de cintura alta que vocês tanto me perguntam! Meus melhores shorts são customizados que paguei super baratinho. Em tempos de crise é bom perder o medo de vasculhar os brechozinhos da vida, né non! Essa bolsinha básica preta por exemplo comprei em um brechó em pró de cachorrinhos sem lar. Olha só que bacana, compra consciente ainda ajudando os doguinhos!
Um beijo,
Yasmin C

Comentários

Postagens mais visitadas