A Head Full Of Dreams!

https://www.instagram.com/ychriste/
Olá pessoas! Como vocês estão após a comilança do natal? Esse natal pra mim foi bem diferente. Primeiro ano que não me preocupei com roupas ou qualquer coisa nesse sentido. Me senti muito bem em apenas ir aproveitar o dia com a minha família, rir, comer e jogar conversa fora. Justamente por esse motivo não trouxe meu Outfit pra page mas, em compensação vocês que estão por aí afim de curtir inspirações bem verãozinho eu trouxe essa aqui. Nunca imaginei na vida que os anos 2000 voltaria a moda com força. Essas peças tomara que caia eram muito populares em 2001, eu tinha váááárias e me desfiz de todas! Como eu não realmente queria pagar uma grana e comprar um top basic preto eu mesma fiz o meu em casa com uma regata encalhada que estava por aqui. Dá pra fazer se você quiser também, viu? No caso só cortei a alça da regata e passei costura reta. Quem não tiver maquina, compra cola de tecido só pra fazer o acabamento. Só precisa ser uma regata bem justa de preferencia! O que vocês acharam?! bem melhor customizar do que ter que pagar pro algo tão simples que pode ser feito em casa. Dá pra usar como top de biquíni ainda, fica lindo no corpo!


Um beijo,
Yasmin
https://www.instagram.com/ychriste/

Comentários

Postagens mais visitadas