I can see you Summer!

Só com brusinhas mesmo pra aguentar esses dias quentes maravilhosos que tem feito. Já esta bem com carinha de verão e pra mim o melhor da época é definitivamente andar mais leve, sem tanta roupa, época de tirar os pés dos sapatos fechados (quem pode né) e escolher o menos pra se sentir bem a vontade. Estou devendo dois posts aqui no blog um sobre a minha maquiagem e o outro sobre como comprar no Aliexpress, né? Estou preparando e eles vão sair em breve! Meu colar e o óculos comprei pelo Ali. O colar foi bem baratinho como, 3 reais e o óculos 10. Esse top já apareceu e vai continuar aparecendo por aqui, gosto muito desse coloridão alegre que ele tem e combina com peças mais básicas. Pra manter meu acessório principal (meu cabelo) sempre bonito nesse tempo mais seco e de muito sol, o jeito é hidratar muito! Época boa pra investir nos óleos e quando for arrumar os fios borrifar sempre água bem gelada. Já dei essa dica aqui e vou deixa la novamente, pra todos os tipos de fio, usem soro fisiológico pra hidratação ou junto com a água no borrifador, ele é ótimo! Quem tiver dúvidas leia mais sobre o assunto Aqui!
Beijones!
Segue no instagram @ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas