Feeling the summer vibes

O verão oficialmente nem começou e eu já estourei a cota de bronzeado, não posso pegar muito sol pelo menos até as férias de dezembro. O sol em excesso sempre me da uma manchas no rosto então todo cuidado é pouco! E por falar em rosto, introduzi neste post mesmo minha maquiagem básica do dia a dia. Eu adoro esse efeito de estar maquiada sem parecer estar, sabe? É algo bem sutil, então vocês podem bem imaginar que eu não realmente uso nada mirabolante, são itens básicos e baratissimos pra quem gosta de bons resultados sem gastar fortunas. Desses itens a unica coisa que eu agregaria e vou comprar ainda é um primmer pra fixar melhor a maquiagem, tenho sentido falta disso, mas de resto tenho me virado super bem!

 O blush é da Max Love, eu escolhi esse tom mais escuro pra dar uma marcada no rosto já que os tons de marrons não realmente me servem, ele é lindo e misturado com esse iluminador na Belle Angel fica maravilhoso. Ambos custam em torno de 7, 8 reais. O lápis de olho branco pra mim é o que realmente não pode faltar, a diferença do olho com e sem o lápis e gritante, e indico muito o investimento, não precisa ser nada muito sofisticado, paguei uns 4 reais no meu. As mascaras de cílios comprei pra fazer teste, ambas são boas mas esse amarela da Max love (14 reais) demora uma eternidade pra sair e mancha demais depois que lava. Ela deixa o cílios maravilhosos e gigantes porém tem esse defeito que me incomoda. A minha é da mary kay, apesar de ter sigo mais cara (em torno de 65 reais) ela é realmente boa é tem o meu tom de pele, que é bem difícil de achar, tem uma cobertura boa sem deixar o make pesado. Minha cor é a bronze 1. E por fim meu corretivo também da max love, ele é em bastão na cor 4. Pra quem gosta de um bom corretivo ele deixa um pouco a desejar, cobre somente o básico, sabe? Manchas muito escuras talvez precisem de um produto mais eficiente. Mas com tudo, pra quem faz o básico são produtos que funcionam ok, embora eu queira testar outras marcas em breve também! 
Um beijo,
Instagram @ychriste

Comentários

  1. Suas produções sempre leves, amo.
    Uso essa base da Mk. Adoro.

    Dei uma revira-volta no meu blog e achei seu comentario. Então vim fazer uma visita! Como está?

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas