No Place for Haters!

Oi pessoas! Nesse Outfit de hoje era pra  eu ter trago um mini tutorial do tipo de maquiagem que eu uso pra fotografar e do meu uso cotidiano também, algumas meninas já me pediram, porém como não é nada muito produzido eu acabei deixando de lado, mas pra quem tiver curiosidades sobre como fazer um make clean só pra realçar alguns pontos, vou deixar algumas das dicas que eu uso e são bem fáceis, 

Na pele: Minhas bases favoritas são aquelas que deixam a pele com aspecto bem natural. Dou preferencia para aquelas de cobertura leve, e cubro as manchinhas com o corretivo. Aliás o corretivo eu uso nas olheiras também, e na região T da face. Aplico o blush, o meu é um tom de roxo escuro. Aplico iluminador  acima da maça do rosto e também no nariz e embaixo das sobrancelhas.

Nos olhos: Sempre um lápis branco, e muita (mas é muuuita) mascara de cílios. Nas sobrancelhas: Eu costumo usar uma sombra preta normal apenas pra preenchimento. No nariz: Gosto de contornar pra deixar ele mais delicado, e sempre bem iluminado, meu iluminador tem um tom mais dourado, porém também costumo usar alguns tons de sombras de olho como iluminadores. Quem tiver dúvida de como fazer o contorno no nariz, o Pinterest ensina com alguns foto tutoriais bem legais Veja Aqui. E por último nos Lábios: eu contorno usando um pincel com próprio batom que vou usar, e depois apenas termino de preencher. Meus tons favoritos de batons são s terrosos ou os mais darks.

Eu não tenho preferencia de marcas, ou coisas do tipo, sou fã de make baratinha que funciona bem. Uso bastante Max love, porém vou trazer isso melhor explicado com fotos em algum outro post, ok?! Como referencia deixei o meu tom favorito de blush  Aqui e o batom terroso Aqui!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste o instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas