OUTFIT TODAY: Geek Moment!

Resgatei esse óculos do fundo do baú porque nem lembrava que ele existia mais. Sempre achei ele grande demais pro meu rosto e por isso não usava mais, aliás eu tenho tirado muitas peças do meu guarda roupa que eu não uso e tenho colocado pra doação, principalmente peças de frio. Algumas que eu não doei, coloquei a venda no meu brechó e vou postar aqui pra vocês darem uma olhada muito em breve também, são todas peças novas que eu não uso e ficam aqui, os preços são ótimos também, até porque a intenção é mais abrir um pouco mais de espaço em casa, porque eu tenho muita coisa que eu não uso, e pode ser útil para outras pessoas, não é mesmo?!

Ah, e meu Outfit hoje esta bem a cara das férias né, pra quem vai viajar ou aproveitar algum lugar que tenha sol e calor, porque aqui em Sp o sol aparece mais o friozinho esta sempre junto, já estou aqui desejando muito meu verão de volta gente, saudades de passar calor (não me julguem hahah) apenas prefiro verão ao frio, e como aqui não tem muito meio termo eu sempre escolherei o meu querido verão!
Beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas