Look do dia || Outfit: Turn Up the Music!

Hoje trouxe um Outfit bem básico sem perder o estilo pra quem quer curtir o carnaval. Aqui em São Paulo os blocos de rua já estão rolando, e eu quero aproveitar pra curtir alguns dias de festa também, como a intenção é aproveitar os dias de folia o ideal é estar bem confortável pra aguentar ficar algumas horinhas no sol. Estou usando peças super simples e que eu gosto bastante, pra dar Up eu acrescentei mais acessórios, como o cinto, colar e óculos. O cinto é um dos meus favoritos e também veio da loja Zaful , custou $13.99 Veja Aqui e o colar $2.87 Aqui!!

Por esses dias vou trazer alguns posts sobre cabelo já que eu comprei produtos pra testar e irei deixar minha resenha. O projeto Rapunzel continua firme e forte, e vem por aí mais dicas de como fazer o cabelo crescer com produtos naturais, e que em breve compartilharei com vocês! Enquanto isso, quais são os planos de vocês para  o Carnaval?! Eu vou viajar e também aproveitar aqui em São Paulo, estou animada com todos esses feriados antes do ano literalmente começar de vez!
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas