Look do dia || Outfit : Time to be good!

Oi pessoas! Domingo é dia de curtir a preguiça e também de trabalhar um pouco. Estou toda enrolada pra conseguir atualizar o blog mas são bons motivos, então logo mais consigo me organizar novamente. Vim mostrar meu Outfit hoje que estava bem a cara de um dia na praia pra curtir o feriado prolongado, eis que, o tempo muda e chove. Ainda sim, é bom aproveitar esses dias de folga, meus planos pra hoje é somente conseguir organizar algumas coisas, e Ah! e deixa eu avisar vocês que amanhã eu vou participar de uma ação da loja Youcom, que por sinal eu nunca tinha visitado, e amei! Visitei a loja do shopping Ibirapuera, pra quem é daqui de SP vale apena conhecer, eles estão espalhados por outros pontos da cidade também, só dar uma olhadinha no site. Mas, voltando ao assunto eu vou postar  no instagram da marca durante todo o dia de amanhã, é uma ação especial, quem quiser seguir  e ver os dois Outfits que preparei com peças da loja, e mais um pouco do meu lifestyle, só seguir @Lojayoucom  Vejo vocês amanhã no instagram da marca e bom feriado pessoas, aproveitem! 
Um beijo,
Yasmin
@ychriste

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas