Look do dia || Outfit 1990 #youcom

Olá pessoas! Antes de começar de falar sobre o meu Outfit hoje quero agradecer a todo mundo que me escreve aqui na redes sociais, eu adoro ler o que vocês me escrevem e faço questão de responder um por um, mas ainda sim vou agradecer novamente aqui novamente por todo incentivo que tenho recebido de vocês, motivar as pessoas é o melhor combustível pra vida! 

Mas então, falando sobre o meu Outfit, fui convidada pela @lojasyoucom a fazer uma participação no instagram da marca pra postar durante um dia sobre estilo e lifestyle. Fiquei super animada em conhecer a loja, que por sinal é linda! Escolhi dois Outfits pra publicar do instagram deles, eu tinha planejado algumas coisas mas infelizmente com a chuva que não parava mais aqui em SP acabei tendo que me virar nos 15 pra gerar algum conteúdo fotografico legal pra postar. Enfim, no final deu tudo certo e eu consegui compartilhar o meu modo #youcom de me vestir. No instagram liberei apenas 4 fotos, mas vou mostrar pra vocês aqui o restantes das que eu não publiquei! Deixem nos comentários o que vocês acharam!

Um beijo,
Yasmin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas