Look do dia || Outfit : Be Positive!

Eu estou tão contente com o retorno que estou tendo do blog nas redes sociais, que estão pensando em cada post além das fotos com meus Outfits quero falar mais sobre mim, meus dias, rotina e etc, um quase "mini diário", sabe?! As vezes conhecemos as pessoas por fora mas não chegamos a conhece las em termos de essência, então acho legal trazer isso pra cá também. 

Esse Outfit de hoje sem duvidas seria um dos que eu vou usaria pra curtir um dia de férias na praia. Por falar em férias e praia, esse ano tá sendo absolutamente "louco" pra quase a maioria das pessoas que eu conheço. Acho que todo mundo assim como eu idealizou mil coisas e no fim (pelo menos até agora, né) nada saiu como planejado. Claro que muitas coisas legais aconteceram, enquanto outras eu preferia ter a opção apagar das memorias que ficaram de 2016. Mas como realizar este fato  é real\oficial impossível, o jeito é aprender a lidar com todas as "bads" da vida. Planejar é muito bom, mas eu estou preferindo viver o agora um dia de cada vez, já que isso tem me dado mais resultados positivos do que planejar e esperar a situação toda acontecer. Sei que como eu muitas outras pessoas podem estar tendo um ano meio "barra pesada,"e eu gostaria bem de dizer que dias ruins também tem seu fim. O mundo da voltas, basta saber esperar e aprender com tudo que acontece. Pode parecer clichê mas a vida sempre vai te mostrando caminhos, opções, chances, dicas, tudo no seu devido tempo. E eu tenho aprendido muito a respeitar essas questões do tempo, ir na contra mão dele é muitas vezes causar danos irreparáveis, e é por essas e outras que eu sigo aqui esperando a minha vez pra qualquer área da vida!  Bem gente, por hoje é só. Quero muito conversar um pouquinho aqui quando eu postar, caso alguém queira pode me contar nos comentários como esta sendo o ano de vocês, tenho certeza que vocês também tem histórias pra contar!

                         Quem tiver dúvidas sobre as peças, eu estou sempre online no instagram @ychriste!
Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postagens mais visitadas