Look do dia || OUTFIT: Basic!

Que final de semana com tempo bonito, acho que quase todo mundo o solzinho bom que resolveu aparecer, inclusive eu pra adiantar algumas coisas aqui no blog. Hoje eu vim toda de preto  e com um cinto maravilhoso que eu comprei no brechó há muitos anos atrás e tinha esquecido ele na gaveta. Eu estou com uma proposta de não comprar roupas tão cedo e ir usando o que eu já tenho. Eu tenho muitas roupas esquecidas é uma ótima maneira de fazer novas propostas e economizar dinheiro, afinal essa crise atual não esta fácil pra ninguém, eu estou poupando tudo!

Esses dias olhando algumas fotos vi algumas opções de fazer cropped em tops sem precisar cortar, além do tipico "nozinho" que todo mundo conhece, tem um outro jeito bem legal de fazer cropped top somente colocando a blusa por dentro do sutiã, isso é tão básico, já vi pessoas fazendo isso quando esta muito calor e acho que fica charmoso, você ainda consegue "regular" o tamanho do cropped, a intenção é ficar bem despojado mesmo!

Um beijo,
Yasmin Christe

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas