Look do dia || Outfit: Tbt 86!


Ontem vi um dos meus jogadores favoritos com uma max t-shirt e lembrei que eu tinha uma parecida, resolvi vasculhar no meu guarda roupas e acabei encontrando a minha. Eu gosto muito dela e usei pouquíssimas vezes, não sei por qual motivo. Essa max t-shirt foi febre alguns anos atrás, alguém aí lembra? Aqui no Brasil as estampas com números fizeram muito sucesso tanto nas lojas quanto com público, mas como (quase) toda "modinha" ela teve seu curto tempo de duração e logo caiu por terra dando espaço a outras novas tendências. Em alta ou não, eu posso dizer que o estilo esportivo faz parte de mim, sempre gostei de peças que fazem referência ao Sportwear principalmente em regatas e jaquetas. A peça que estou a usar tem um tecido super estruturado e até um pouco pesado pra usar em dias quentes. Ela já apareceu aqui no blog a uns 2 anos atrás, achei que estava na hora de fazer um repeteco, então o fiz!




Um beijo,

Comentários

  1. Adoro max t-shirts! Essa é linda mesmo.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
  2. O look está lindo. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Muito gira!!

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/08/fearless.html NEW POST!! :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super gira.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look blusa linda!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. adorei o look, lindo lindo.

    www.mariehblanch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ya! Amo esse tipo de camisa MAX, não só nessa pegada de jogo e tal. mas as t-shirts masculinas acho que montam um look mais despojado bem legal.



    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo não apareço aqui... continua linda! <3

    http://blogdachah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei, muito top. Muito Linda em. Instagram; kesynha_

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas