Beauty || Testei e Aprovei : Blush Max Love e Jetés Dailus!










Eu descobri o meu batom perfeito. O Jetés batom líquido matte da Dailus é pura vida! Lindo, seca bem e não deixa os lábios ressecados proporcionando um mega Up grade no visual. Apenas usando este batom já da pra sair de casa sem precisar carregar na make por que ele por si só chama bastante atenção. Eu comprei o meu na viagem que fiz no último feriado e paguei $18,00 reais. Achei caro não vou mentir, mas foram $18,00 reais muito bem pagos por que o batom é realmente maravilhoso e vocês vão me ver usando ele muito aqui no blog !

Além do batom, semanas atrás comprei um Blush 01 da Max Love. Eu estou em busca do meu blush perfeito também. Apesar de ter gostado bastante  ele ainda não é o que eu esperava. Eu quero sempre estar com aquela impressão de quem acabou de pegar um solzinho na praia sabe? Ele é suave, mas quase no tom da minha pele, então não deu aquele "tchan" digamos assim, ficou meio apagadinho. Eu paguei $5,00 reais, a duração dele é razoável, e infelizmente ele tem cheiro. Cheiro é algo que eu detesto em maquiagem porque eu sou alérgica. Então, vou usar  até acabar e escolher outra marca pra testar. Ah, um ponto positivo é a embalagem dele que eu achei gracinha!

Um beijo,


Comentários

  1. Super diferente esta cor, adorei!!
    Ficou linda em você.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o batom, deve ficar super fofo *-*
    Beijoks flor
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem bastante bons! :)
    Nunca testei essa marca.
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nunca utilizei nenhum dos produtos, mas posso dizer com toda certeza que os preços são ótimos!
    Beijinhos ♥

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Perece ser muito bom esses produto,
    e o preço bem agradável também.

    Beijos Sucesso
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro o bâton .. o blush já é mais para efeito bronzer... mas também é giro :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que baratinho esse blush *-* Amei o batom, quero pra ontem! haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blush, tenho essa batom, mas acho que ele sái com muita facilidade.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa quantas comprinhas lindas, quero muito te ver com o batom, bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo batons escuros! Amei esta cor,
    Uma pena o blush não ser o que você esperava :/ olha, tô precisando de um blush porque os meus estão todos acabando, de tanto que eu uso! Hahaha.
    Beijos ♥

    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é lindo, estou doida por ele.
    E você ainda pagou barato. rsrs
    Já vi de 22R$
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas