Style || O que você NÃO usaria da Moda?

♪
Imagem: Reprodução
Sempre tem uma coisa o outra que surgem em meio a tantas modas que por vezes desagradam nosso gosto pessoal não é mesmo? Eu mesma não fiz gosto de muita coisa que foi lançada mundo a  fora. Sorte que tudo que é moda tem um ciclo que duração. Eu listei 4 itens abaixo que foi moda e eu passei longe e não usaria, olha só:

1- Peplum: Nada contra quem usou, mas não caiu no meu gosto pessoal, além de não achar bonito esteticamente.



2- Saia ou vestido com pontas. Não sou de usar muito vestido/saia se tiver pontas então, piorou.
3- Sapatilha Bico Fino. Com um pré magrelo eu fujo de tudo que tem bico fino. Algumas sapatilhas neste modelinho eu deixo passar.
4- Sandália Gladiadora Cano Alto, por cima da calça Jeans. Juro que nunca entendi a logica de quem usar uma sandália gladiadora por cima da calça, já vi muitas vezes.

Me contem o que vocês também não usariam!
Um beijo,
Yasmin

Comentários

  1. Eu gosto bastante de sapatilha bico fino, combinou muito comigo e não sei o motivo. Vestido com pontas realmente não dá. Beijos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o que eu não usaria são os benditos vans (é assim que se escreve?) não gosto daqueles sapatos U.U

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usei tudo menos os vestidos com pontas. Por isso que ja dizia o ditado "gosto não se discute". Acho que no quesito moda é bem pessoal


    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto creepers, saias mullets, sandália de plástico e vestido balonê >.<

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de todas as tendências que referiste, mas odeio creepers, em mim não funciona :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. tudo nessa lista ai eu NÃO usaria rsrsrsrs
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir
  7. Eu não usaria saia midi, nos outros ficam bonitos, mas acho que em mim fica horrível.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria tudo, menos vestido com pontas! kk

    Vem participar do SORTEIO que ta rolando la no blog!
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html

    ResponderExcluir
  9. Desses que voce citou, nao usaria o vestido com ponta e nem a gladiadora com cano alto


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Ahahahha eu não usaria as mesmíssimas coisas! ahahah esses vestidos de pontas são os piores! Eu realmente não gosto!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  11. Também não usaria nada que você listou, mas o estilo vai de cada um não é mesmo?!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também nunca curti muito o Peplum, adorei o post!! Beijão :D

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu nao uso, vestido e saias de pontas, sandálias gladiadoras, da sua listinha só..beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas