Look pra Inspirar: Floral!

Camiseta: Brechó  |  Calça: Dresslik   |   LitaBoots Inspired: Sammydress  | Colar: Torra Torra














Estampa clichê da estação, mas que eu adoro e quando posso logo arremato. O look de hoje apesar de simples, possui uma estampa querida e preferência de muitas mulheres. O floral além de delicado compões combinações interessantes.

Na produção optei por um top neutro que remete ao artesanal (tricô), e o foco se deu pela leggin. O acessório ficou por conta deste colar de cruz que é um dos meus favoritos!































Romwe off Temporada Flash Sale | Link: http://www.romwe.com/flashsale/activeleft?active_id=604
Até 70% de desconto.13 º de julho a 15 ª julho , três dias apenas. Frete grátis, enviado dentro de 24 horas!
Um beijo,

Comentários

  1. Lindíssimos!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindos!
    Adoro looks com estampas florais Yasmin.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amei a calça e essa Lita é muito amoor ^^

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por uma calça floral com fundo preto assim :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Yasmin gostei do look, tenho uma calça com a estampa bem parecida com a sua, mas ainda não usei. Tenho certeza que você ficou linda com o look escolhido. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a calça, e a bota! <3 Perfect!
    Estou seguindo seu blog flor, poderia retribuir?

    semprefashioneantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo esse look!
    essa calça é linda em :)
    seguindo seu blog meu bem...
    tenho um também, se você se interessar dá uma olhada pra conhecer. e se gostar, me segue de volta?
    beijos,
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o look!
    aqui na minha cidade tb tem torra torra kkkk
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o Look! Essa bota é muito legal :)
    Tem post novo no meu blog. É um super penteado! Depois vem ver!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/penteado-isabela.html

    ResponderExcluir
  10. Amei o look, linda combinação lita com suéter e belo colar.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Look perfeito, super usaria!! Adorei a legging floral!

    ResponderExcluir
  12. Queria esse look pra mim agooooora, lindo demais! *-*, estou aqui contribuindo com o seu blog e agradecendo sua visita ao meu.

    www.blogdaandressa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou looouca por uma calça floral assim, que amor gente! E sem contar que o salto esta divino ne

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Que look mais estiloso Yasmin, bem a sua cara! :D

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Lindo Yasmin!!
    Arrasou na escolha..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Lindas escolhas!
    Eu usaria com certeza!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo look mesmo!
    Eu usaria com certeza.
    Beijokas lindona!!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo look amei a saia linda valeu a dica.bjs lindona
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sou louca por uma bota assim! Luxo!!!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uau, como você é lindaaaa. E seu blog não deixa por menos né... Super lindo!
    Procurei demaaaaais essa bota e não estava achando em lugar nenhum, vou procurar, prometo.
    Amei a lojinha do blog e logo vou fazer comprinhas, ok?

    Beijão
    Jú Charan
    http://www.ganheiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas